Na última terça-feira, 14 de
agosto, as gaúchas antenadas no universo feminino conferiram o evento
Contemporâneas realizado no Vilaró Parrilla Lounge. A DJ Taís Scherer da Balonê embalava com o
ritmo merecido o clima de veranico da noite, digno de brindar a mulher moderna.
A
primeira palestrante Carol Teixeira, filósofa, cantora e colunista da Revista
Vip é sempre uma fonte de inspiração e ensinamentos, marcante por seu estilo
nada casual e espontaneidade, trouxe um assunto para ser refletido: Hoje,
depois de tantas conquistas na sociedade, o poder da mulher está tornando ela
mais dura do que deveria ser de fato. A
sua fragilidade é o seu poder, que está sendo esquecido. Questione-se: O que te
faz poderosa? Normalmente é aquilo que as pessoas menos gostam em você.
Ana Fritsch, jornalista, consultora de moda e colunista do Jornal do Comércio foi a
segunda palestrante, que apresentou as tendências do verão 2013 do São Paulo
Fashion Week (SPFW). O melhor de tudo: com a presença das modelos vestindo as
peças exclusivas Cora Lia, foram feitas demonstrações práticas de combinações e
trends. A demonstração de consultoria
de moda contou com a interação do público presente, o que aponta a
versatilidade e estilo da coleção; preocupação existente na confecção de cada
peça.
As
modelos Suelen Camargo, Thayla Colling e Tainá Vidal esbanjaram beleza e
simpatia desfilando Cora Lia. Saia longa, assimetria e caimento perfeito é o
conforto que o verão exige. Cores que falam por si, nude, cítricas e estampas
ganharam destaque. Transparências continuam em alta, para as mais discretas use
um top ou regata por baixo. Looks
facilmente modificados pela troca de acessórios são a melhor escolha quando a
pedida é um happy hour. Brilho para a noite já é de praxe, para o dia também
não há mal algum, não exagere apostando na
mistura de tecidos. Veja a foto à cima.
O evento estava ótimo e completo, do jeito que mulheres cheias de estilo merecem.
A Cora Lia lança
novos produtos semanalmente buscando atender as necessidades de suas
consumidoras mais exigentes. A exclusividade também é um valor fundamental Cora
Lia, por isso, a marca tem como objetivo não fazer produção em grande escala.
Créditos das imagens: Tiago Trindade
Créditos das imagens: Tiago Trindade
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